Postagens populares

domingo, 9 de março de 2014

O que eu estou lendo e o que lerei nos próximos dias


 Boa tardinhaaa meus amores! :)



 Vim  para falar um pouco sobre o que estou lendo e lerei nos próximos dias...
 Como todos sabem, comecei a ler a série Os Instrumentos Mortais da Cassandra Clare, e estou simplesmente de queixo caído! :o
 Admito que esperava algo completamente diferente, e no começo do primeiro livro, Cidade dos Ossos, não simpatizei 100% com os personagens, porém ao seguir com as páginas me envolvi com a história e simplesmente não consegui largar o livro. Admito também que fiquei decepcionada com o final dele assim como todos os fans da série acredito, porém que tacaaaada que a Cassandra deu com esse final, com um simples acontecimento ela conseguiu mudar tudo o que esperávamos, me deixou de queixo caído e logo comecei a ler o segundo livro, Cidade das Cinzas, pois necessitava entender o rumo da história.               

 No momento estou lendo o terceiro livro, Cidade de Vidro, que dizem ser o melhor de todos por enquanto, e realmente ele já começa com mais ação do que os outros, estou ansiosíssima pra acontecer algo que eu não sei se vai acontecer, mas é como se eu sentisse que vai acontecer, até por algumas dicas, digamos assim, que a Cassandra deu durante a história, portanto continuarei esperando. :P
 Bom, acabando o terceiro, lerei o quarto que é o Cidade dos Anjos Caídos, porém, não tenho ainda o quinto livro, Cidade das Almas Perdidas, e por isso não sei se o lerei logo em seguida, mas não pretendo demorar muito para lê-lo. Ainda não sei se farei resenha após o quinto livro, ou se esperarei o lançamento do sexto e último, Cidade do Fogo Celestial que está com previsão para maio de 2014 nos Estados Unidos.

 Mas enfim, quando acabar os quatro livros, se não ir para o quinto direto, provavelmente lerei os dois últimos livros que adquiri, depois de muito pensar e repensar, pois já sei a história de ambos e peguei spoiler violento dos dois também, resolvi comprá-los, mais pelo Blog do que por mim, porém acho que gostarei deles pois são histórias que acredito fazerem um pouco do meu estilo, não sei! :P
 E são eles: A Culpa é das Estrelas do Jhon Green e o Como eu era Antes de Você da Jojo Moyes, provavelmente assim que acabar de lê-los farei resenha pra vocês. Depois dos dois, realmente não sei quais serão os próximos, talvez a trilogia Herança do Christopher Paolini, que meu irmão leu e adorou, mas ainda não tenho certeza, prometo que serão avisados! :P


 Então é isso, espero que vocês gostem das minhas próximas leituras, e agradeço por lerem até aqui!
Beijinhos e até a próxima!

:***

2 comentários:

  1. A minha lista de leitura também está grande... Eu já li até o 4° livro dos "Instrumentos Mortais", e passo a gostar cada vez mais (apesar do filme não ter sido tão bom assim, infelizmente pra quem lê o livro, nunca vai achar o filme bom).

    Já li e resenhei o livro "A Culpa é das Estrelas" e confesso que esperava algo mais, não gostei tanto assim da história, mas espero gostar do filme.

    Bjkas
    Marina
    http://afinsdaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhauhahusuhashuasuhhsauhuashusa
      Esse é o mal de leitores fanáticos, a lista nunca têm fim! :P
      Eu estou começando o quinto, e adorando também, porém acho que só farei resenha quando acabar o último que ainda não foi lançado! :/
      O filme, eles mudaram várias coisas, e deram spoiler também, mas o que eu fiquei mais chateada foi com os atores, sei lá, esperava outra coisa...
      "A Culpa é das Estrelas" será um dos próximos, já sei de tudo desse livro, como a maioria das pessoas que acompanham grupos de leitura no facebook, mas resolvi encarar! :P
      Assim que acabar farei também uma resenha! :)
      Beijoos lindinhaa

      Excluir