Postagens populares

domingo, 5 de outubro de 2014

BOOK HAUL - AGOSTO/SETEMBRO

Bom diaaa meus amores! Tudo bem com vocês?
Devido a falta de tempo, para não ficar mais uma semana sem postar nada, resolvi postar o Book Haul dos meses de Agosto e Setembro.
É  a primeira vez que faço um, e tentarei mantê-los atualizados sobre minhas compras a partir de agora, talvez eu poste um por mês ou a cada dois meses pra deixar acumular, vamos ver...
Enfim, Dos que postarei, li apenas dois, e perdoem a foto amadora, mas achei mais legal do que pegar imagens dos mesmos na net.
Farei uma lista com os nomes e uma breve sinopse, lembrando que a maioria ainda não li, e no final deixo a foto que tirei ok? Ok! :P
Vamos lá!!





1- Trilogia A Seleção - Kiera Cass:

Pelo que eu pude entender, vendo algumas resenhas e lendo as sinopses do primeiro livro (Não li a sinopse dos outros por medo de spoiller), enfim, essa trilogia, vai contar pra gente sobre uma disputa, que meninas de 16 a 20 anos participam para conquistar seu lugar ao lado do príncipe na realeza, dentre essas garotas, está America, que definitivamente não gostaria de estar ali, levando em conta que deixou sua família e seu amor para trás. Porém, quando ela conhece o príncipe, percebe que ele é totalmente diferente do que ela imaginava, sendo Bondoso, engraçado, bonito...
Ela ficará balançada? Será a escolhida? Ou voltará para sua família e amor?
Eu particularmente estou curiosíssima para ler, inclusive possivelmente seja uma das minhas próximas leituras.

2- Trilogia Slammed - Colleen Hoover:

Sobre esse, eu evitei ler muita coisa, pois a maioria das resenhas que tentei começar a ler pareciam ter muito spoiller, mas, porém, contudo, entretanto, todavia, não obstante de... :P
Eu consegui entender, que o livro (o primeiro) é bem surpreendente, e envolve uma poesia nova e diferente de tudo o que já vimos.
Estou bem curiosa, mas estou na espera do terceiro livro que comprei em pré-venda, mas que até agora não chegou por falta de disponibilidade, aliás estou querendo morrer com isso, se eles não tinham o livro porque colocar a venda né? :/
Mas vamos aguardar mais um pouco né? :P

3- Trilogia Sábado a noite - Babi Dewet:

Ai geente, li o primeiro e o segundo, e assim que acabar o que estou lendo no momento lerei o terceiro.
Graças a Deus que quando conheci a trilogia e comecei a ler o primeiro o terceiro estava pra ser lançado, a Babi o lançou na bienal, agora em agosto, mas só consegui comprá-lo em setembro, por isso li os dois primeiros antes e comecei a ler outro. Sobre o primeiro livro, eu não gostei muito, na verdade eu esperava outra coisa. Até que ban!! Do nada, já no final do livro, eu percebi que estava gostando, eu enfim me identifiquei com os personagens. Adorei o segundo livro e estou louca pra ler o terceiro! *-*
Esses livros contam a história de um grupo de amigos muito unidos, que frequentam a mesma escola, moram em uma cidade pequena, onde todo mundo sabe de todo mundo. Como pretendo fazer resenha dos mesmos assim que acabar de ler o terceiro, evitarei falar sobre eles. Mas posso adiantar, que têm muita música, muita amizade, e muito amor nesse livro!!
Em breve saberão mais sobre eles! *-*

4- Revelada - P. C. Cast e Kristin Cast:

Assim, não tenho muito como falar desse livro, já que ele é o 11° e penúltimo livro de uma série chamada House of Night, já falei uma vez aqui no blog, se não me engano em uma Tag, que são livros que não te acrescentam muita coisa, e realmente são. Mas quando comecei a lê-los, tinha por volta de 14, 15 anos, então meio que fazem parte da minha vida! :P
Por isso ainda acompanho a série, e porque fala sério né gente, começar a acompanhar uma história e ficar sem saber o final é o ó! :P
Sobre o  12° e último livro, "Redimida" será o nome, será lançado nos Estados Unidos agora em Outubro de 2014. Não temos previsões para a chegada dele no Brasil, mas acredito que até dezembro chega né?! :D

5- O Tigre de Sharpe - Bernard Cornwell:

Eu sempre quis ler Bernard Cornwell, mas nunca deu certo deu ler nada dele. Então no meu aniversário desse ano, eu ganhei do meu amor, o primeiro livro de uma série chamada "As aventuras de Sharpe" e acabei de descobrir que são mais de vinte livros!!! *o*
Esse livro falará sobre a ocupação britânica da Índia, e do joven Richard Sharpe, um recruta analfabeto, a serviço de sua Majestade, integrante de uma expedição enviada para derrubar o sultão Tipu e expulsar os franceses da Índia.
Ele lutará as mais incríveis batalhas com a força e agilidade de um tigre. E talvez aprender a ler com as prostitutas da cidade.
Enfim, ai que livro gente, pra quem gosta (EU! :P) desse tipo de história, da pra viajar junto com Sharpe tranquilamente.
Provavelmente será um livro que demorarei um pouquinho pra começar a ler, porque convenhamos que comprar mais de vinte livros será bem triste, feliz, ooops vocês entenderam! :P

6- As Batidas Perdidas do Coração - Bianca Briones:

Ahhhh que livro fofooo! *-*
Esse livro virou meu amorzinho em pouco tempo, e eu o devorei com unhas e dentes e muito rápido... 
A única coisa que vou adiantar, pois farei resenha também, é que nesse livro têm muito amor, muito drama, tragédia, tristeza, e um final feliz lindo de morrer! :D
Logo mais resenha! :D

7- Box trilogia Encantadas - Sara Pinborough:

Esse box, foram os últimos livros que comprei, muito baratos aliás pelo submarino, pagueis menos de 15,00 entre frete e os livros.
Estou muito, mas muito curiosa pra lê-los, os três livros contarão a história da Branca de Neve, Ciderela e Bela Adormecida, em uma versão mais adulta e moderna.
A autora, recriou a história, utilizando apenas alguns detalhes das histórias que conhecemos, sobre essas três personagens tão conhecidas e amadas.
Os livros que comprei vieram em edição econômica, mas são lindos gente, sério, nunca vi uma edição econômica tão linda quanto essa, estou in love com eles, muito lindos, sérios! *o*


Enfim, essas foram minhas últimas compras, espero que gostem.
Se vocês também os possuem, se já leram, se vão ler, deixem nos comentários suas impressões, se concordam comigo ou não.
Na page, estou sempre atualizando sobre o que estou lendo no momento, então se tiverem interesse em me acompanhar, é só curtir nossa página e ficar ligado!
Beijiiinhos literários e até a próxima!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário